Inscrição

A inscrição online para o musichildren’17 já está aberta. Por favor, se a sua proposta foi aceite, preencha o formulário de inscrição aqui.

Caso não for apresentar nenhum trabalho mas gostaria de assistir à conferência poderá fazer a inscrição como ouvinte aqui (mais informações sobre ouvintes no final desta página).

Informações de como proceder com o pagamento poderão ser consultadas no final desta página.

Note: A inscrição só será concretizada com o envio do comprovativo da transferência, especificando o nome do participante, para o seguinte email: musichildren@ua.pt


Inscrição completa para participantes

Participante Pack 1 

Inclui acesso a todos os eventos, materiais da conferência, coffee breaks, almoços e o jantar da conferência:

180€ – Até 11 de Junho de 2017

230€ – Depois de 12 de Junho de 2017

Participante Pack 2

Inclui acesso a todos os eventos, materiais da conferência e coffee breaks / não inclui almoços nem o jantar da conferência

150€ – Até 11 de Junho de 2017

200€ – Depois de 12 de Junho de 2017

Estudante Participante Pack 1 

Inclui acesso a todos os eventos, materiais da conferência, coffee breaks, almoços e o jantar da conferência; é necessário apresentar identificação de estudante para registo na conferência

120€ – Até 11 de Junho de 2017

170€ –  Depois de 12 de Junho de 2017

Estudante Participante Pack 2

Inclui acesso a todos os eventos, materiais da conferência e coffee breaks; não inclui almoços nem jantar da conferência; é necessário trazer identificação de estudante para registo na conferência

90€ – Até 11 de Junho de 2017

140€ –  Depois de 12 de Junho de 2017

Investigador do INET-md, docentes ou alunos da UA ou do IPP (que apresentam na conferência) – Pack 1

Inclui acesso a todos os eventos, materiais da conferência e coffee breaks, almoços e o jantar da conferência:

100€ – Até 11 de Junho de 2017

150€ – Depois de 12 de Junho de 2017

Investigador do INET-md, docentes ou alunos da UA ou do IPP (que apresentam na conferência) – Pack 2

Inclui acesso a todos os eventos, materiais da conferência e coffee breaks; não inclui almoços nem jantar da conferência:

70€ – Até 11 de Junho de 2017

120€ – Depois de 12 de Junho de 2017

Aceda ao formulário de inscrição aqui


Inscrição de um dia

Inscrição de um dia  – Participante 

Inclui acesso a todos os eventos, materiais da conferência, coffee breaks, almoço mas não incluí o jantar da conferência:

80€ – Até 11 de Junho de 2017

100€ – Depois de 12 de Junho de 2017

Inscrição de um dia – Estudante Participante 

Inclui acesso a todos os eventos, materiais da conferência, coffee breaks, almoço mas não incluí o jantar da conferência; é necessário apresentar identificação de estudante para registo na conferência

55€ – Até 11 de Junho de 2017

85€ –  Depois de 12 de Junho de 2017

Aceda ao formulário de inscrição aqui


Inscrições para ouvintes

Inscrição de um dia – Ouvintes

Inclui acesso a todos os eventos, materiais da conferência e coffee breaks; não inclui almoços e nem o jantar da conferência – 30€ por dia

Inscrição de um dia – Ouvintes investigadores do INET-md, docentes e alunos da Universidade de Aveiro e do IPP*

A entrada como ouvinte é livre para todos os investigadores do INET-md, docentes e alunos da Universidade de Aveiro e do IPP. Este livre acesso não inclui os materiais da conferência nem o acesso aos coffee breaks.  É necessário trazer identificação para o acesso à conferência.

* O preenchimento do formulário online é obrigatório

Aceda ao formulário de inscrição para ouvintes que não apresentarão trabalhos aqui


Pagamento

Transferência bancária para:

Universidade de Aveiro – Departamento de Comunicação e Arte

Banco: Caixa Geral de Depósitos

Endereço do banco: Campus Universitário, 3810-193 Aveiro

País: Portugal

Número da conta: 0035 0836 00002048930 05

IBAN: PT50 0035 0836 00002048930 05

BIC SWIFT: CGDIPTPL

A inscrição só será concretizada com o envio do comprovativo da transferência, especificando o nome do participante, para o seguinte email: musichildren@ua.pt