Oportunidades de publicação

musichildren’22, em parceria com o Institute of Creativity and Educational Innovations – Universidad de Valencia- e o Electronic Journal of Music in Education (LEEME) está a organizar duas oportunidades de publicação diferentes para as propostas aceites a apresentar durante a conferência.
Após a submissão do artigo completo (15 de Dezembro de 2022), os autores dos melhores trabalhos serão convidados a publicar o seu texto inédito como capítulo do livro “Creativity in the Classroom: Now it’s time to create: Sound Creation in Music Classrooms” (Colecção ARTSLAB) “(2023) editores: Adolf Murillo; Jesús Tejada; Sara Carvalho; Clarissa Foletto; Mª Elena Riaño; Lluís Solé.
Além disso, uma selecção de artigos será revista por pares e publicada num número especial da Revista Electrónica de LEEME (indexada em Scopus, Q1 Music).
As normas para a submissão dos artigos estarão disponíveis muito em breve no nosso website.